Avó Envia Maconha Dentro de Embalagens de Suco ao Neto na Penitenciária

Todo o material ilícito foi apreendido 
No último dia (24) foi registrada a apreensão de material ilícito na Penitenciária de Lucélia. 

Durante procedimento de revista em correspondência que seria destinada a um sentenciado foram encontradas camufladas em 17 (dezessete) embalagens de suco, várias porções da erva esverdeada aparentando ser a droga conhecida como maconha. 

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia local. Diante dos fatos, foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar e o sentenciado conduzido ao Pavilhão Disciplinar para averiguações. Já a visitante, cadastrada no rol de visitas como avó do sentenciado, foi suspensa do rol de visitas.

PII de Lavínia

No último sábado (26) durante procedimento de revista em correspondência que seria destinada a um sentenciado da Penitenciária “Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia II, foram encontrados camuflados em aparelhos de barbear descartáveis, diversos pedaços de papel aparentando ser entorpecente conhecido como K4. 

Diante da ocorrência, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para averiguações.

CDP Guarulhos II

Um total de 28 tiras de papelão na cor amarela, supostamente droga sintética K4, foram encontradas no interior de dois tubos de creme dental no Centro de Detenção Provisória Guarulhos II, na segunda-feira (28). O flagrante aconteceu nesta manhã, enquanto os agentes de segurança penitenciária realizavam revista padrão nos itens enviados via correspondência.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment