Secretaria Municipal de Educação Adia Retorno das Aulas Presenciais

A partir do dia 18 de maio, as aulas serão 
 retomadas de forma remota 
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, optou por aditar o retorno das aulas presenciais. O motivo se dá pela alta taxa de contaminação de covid-19 no município. Sendo assim, a partir do dia 18 de maio, as aulas serão retomadas de forma remota. 

As escolas permanecerão abertas das 7 às 17 horas, até o dia 2 de junho para tirar dúvidas e orientar as famílias. Com a nova medida, a previsão é de que as aulas presenciais sejam retomadas a partir do dia 7 de junho, com redução no número de alunos e sistema de rodízio.

 Todos os detalhes serão divulgados de forma prévia, a fim de orientar pais e responsáveis sobre os cuidados nesse retorno gradual.

Férias antecipadas

Atualmente, os alunos da rede municipal de ensino estão em férias. O prazo de recesso termina na próxima segunda-feira, dia 17. Enquanto isso, as escolas são preparadas para disponibilizarem álcool em gel para os alunos, as salas estão com número de carteiras reduzidas e distanciadas. O uso de máscara é indispensável tanto para alunos, quanto para professores e demais funcionários da rede municipal.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment