Polícia Civil Prende Suspeito de Agredir e Assaltar Morador de Catiguá

O averiguado foi recolhido na cadeia pública 
 de Catanduva 
Um rapaz de 24 anos, morador de Potirendaba foi preso, suspeito de roubar um idoso de 93 anos, na manhã de sexta-feira (28). O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (24), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h40, após investigação minuciosa e em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Tabapuã, policiais civis conseguiram prender o acusado na cidade de Potirendaba.

Posteriormente, o averiguado foi apresentado na delegacia de Catiguá e recolhido na cadeia pública de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Relembre o Crime

A Polícia Civil de Catiguá trabalha para elucidar um crime de roubo ocorrido na noite de segunda-feira (24), no bairro Santa Izabel.

Na ocasião, por volta das 18h45, a vítima estava em sua residência, quando foi surpreendida por um indivíduo que invadiu o imóvel e anunciou o assalto. O morador foi covardemente agredido, sendo jogado no chão, além de ser amarrado e amordaçado. Durante a ação criminosa, após procurar por dinheiro e bens valiosos, o bandido roubou a quantia de R$ 20 e fugiu.

Momentos depois, percebendo a movimentação na casa, vizinhos procuraram o morador e o encontraram amarrado. Em seguida, com a chegada de familiares foi acionada a Polícia Militar.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment