Polícia Civil Prende Homem Responsável por Furtos na Região

Foram recuperados cosméticos, joias, relógios 
 e uma televisão 
Na manhã de quarta-feira (05), a Polícia Civil prendeu um homem responsável por furtos nas cidades de Bebedouro e Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, e recuperou mais de 40 produtos cosméticos, joias, relógios e uma televisão.

A ação foi desencadeada em conjunto pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pertencente a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) do Deinter-3 e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bebedouro.

O suspeito foi localizado na cidade de Ribeirão Preto após os agentes identificarem o automóvel usado nas ações criminosas. Em buscas pelo bairro Esplanada da Estação surpreenderam o homem, que confessou os delitos e informou os locais onde os produtos subtraídos estavam guardados.

Ao todo foram recuperadas 43 unidades de cremes corporais e cosméticos diversos, dezenas de pares de brincos, quatorze colares e anéis, sete relógios e uma televisão.

O suspeito foi conduzido à 1ª DIG do Deinter 3 e indiciado pelos crimes de localização/apreensão de objeto e veículo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment