Polícia Civil Investiga Furto de Animais em Chácara de Paraíso

O caso aconteceu na cidade de Paraíso 
A Polícia Civil de Paraíso está investigando um caso de furto de animais em uma chácara localizada na área rural do município. Um homem de 25 anos e seu irmão adolescente de 16 foram encaminhados para o Plantão Policial de Catanduva para prestarem esclarecimentos na noite de terça-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade de Paraíso, quando foram informados por um morador, que o seu vizinho de chácara havia feito contato via telefone, dizendo que pelo sistema de monitoramento de câmeras havia visto dois indivíduos no interior de sua propriedade, a qual esta atualmente desocupada. 

Os policiais se deslocaram até o local, onde abordaram um indivíduo. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Na ocasião, o averiguado confessou que teria entrado na propriedade na companhia do seu irmão para pegar peixes de um tanque, mas que o seu irmão já havia saído anteriormente com medo de ser descoberto.

Em seguida, a equipe se deslocou até a residência dos suspeitos, onde em contato com o adolescente foi apurado que na sexta-feira passada eles tinham furtado da chácara 21 porquinhos da índia e um galo e no sábado sete coelhos.

No Plantão Policial o caso foi registrado como furto e será investigado por meio de inquérito policial. O rapaz e o adolescente foram ouvidos e liberados.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment