PM de Palmares Paulista Prende Suspeito de Furtar Fios de Casas em Construção

O caso foi registrado na sexta-feira (30), em 
 Palmares Paulista 
A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos acusado de furtar fios de residências em construção em um conjunto habitacional na noite de sexta-feira (30), em Palmares Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h40, a equipe recebeu uma solicitação do vigia de uma obra de casas populares, onde dois indivíduos teriam sido surpreendidos no interior dos imóveis furtando fios, porém já não se encontravam pelo local.

Posteriormente, por volta das 22h40, durante patrulhamento pelo município, os policiais se depararam com um rapaz e adolescente, no cruzamento das ruas João Amendola com Rui Barbosa, empurrando uma carriola carregada com fios, semelhantes aos furtados no conjunto habitacional.

Na abordagem, os dois infratores tentaram fugir, mas acabaram detidos pela equipe. No Plantão Policial, após serem ouvidos, o suspeito foi recolhido na cadeia e o adolescente foi liberado para um responsável legal.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment