Morador de Rua Invade Residência Agride Vítima e Rouba Bicicleta

O caso aconteceu na cidade de Novo Horizonte 
Um homem foi preso, acusado de invadir uma residência, agredir o morador e roubar uma bicicleta, na tarde de terça-feira (04), em Novo Horizonte.

Após informações sobre o delito, policiais militares da 2ª Cia de Novo Horizonte se deslocaram até o imóvel. No local, em contato com a vítima, foi apurado que um morador de rua, havia adentrado a sua casa e através de violência, com uma paulada em seu braço, subtraiu a sua bicicleta, tomando sentido ignorado.

Com apoio de outros policiais, foi realizado patrulhamento, sendo o averiguado abordado pela praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que havia roubado a bicicleta e que havia deixado na casa do seu filho. De pronto outra viatura foi até o local, onde localizaram a bicicleta.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante, sendo recolhido à Cadeia Pública de Catanduva.

Fonte: Tafre Notícias

Por: Kall Rigamonti

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment