Todo o material foi apreendido para ser periciado |
Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). Os agentes atuavam em uma investigação para identificar um depósito de armas e explosivos de uma organização criminosa quando foram até o imóvel, nas proximidades da avenida Guacy Fernandes Domingues, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Chegando no local, no entanto, os policiais civis flagraram outra ação delitiva. Na casa foi encontrada uma sofisticada produção de maconha, com iluminação, ventilação artificial e controle de umidade. A droga, considerada “gourmet” pela qualidade oferecida ao usuário, era entregue ao consumidor final em recipientes acrílicos fechados a vácuo com traça para abrir – padrão encontrado na Europa e Estados Unidos.
Dois homens, responsáveis por operar todo o esquema que abastecia um seleto grupo de consumidores, foram presos e respondem por tráfico de drogas. Todo o material localizado no imóvel foi apreendido para perícia.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Por Deic, com adaptações
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment