Centurion Tiro Esportivo e Defensivo Oferece Curso Básico de Armamento e Tiro

Instrutor Fernando Centurion 
No próximo dia 06 de junho, no CTCNH-Clube de Tiro e Caça de Novo Horizonte, das 9 as 17 horas, acontecerá o Curso Básico de Armamento e Tiro. 

O curso é direcionado ao:

▪️Atirador;

▪️Caçador;

▪️Colecionador;

▪️Pessoas maiores de 18 anos, sem antecedentes criminais (não é necessário possuir armas, nem mesmo ser atirador credenciado). 

Objetivo: 

Capacitar quem queira conhecer os fundamentos do tiro, manuseio correto e seguro de armas de fogo/munições, armazenamento e conservação de equipamentos. Serão abordadas técnicas de postura, empunhadura, visada e acionamento de gatilho, além das regras de segurança e comportamento armado, possibilitando a melhora considerável ao atirador já praticante, dando a noção necessária à quem deseja começar no esporte, ou simplesmente ter uma arma para sua defesa, em sua casa, ou local de trabalho, de uma forma segura.

Aula teórica pela manhã, intervalo para almoço (servido no próprio clube) e prática no período da tarde, com 60 disparos, com revólver .38, pistolas .22, .380, 9 mm e espingardas “pump” calibre 12. 

Valor do Investimento = R$800,00.

Inclusos: munições, EPI, armamento e certificado (existe a possibilidade de parcelamento com cartão de crédito ou cheques pré-datados).

Instrutor: 

Fernando Centurion 

Policial Civil, atirador desportivo há mais de 30 anos, com 27 anos de experiência em instrução de Armamento e Tiro, Instrutor da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo desde 1996, com atividade de Instrutor Desportivo apostilada junto ao SFPC da 2* Região Militar do Exército. 

Venha participar e aprimorar seus conhecimentos. 

Inscrições pelo fone 17-99727-2797.

Fonte: Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment