Caminhão Carregado com 300 Mil Maços de Cigarros é Apreendido na Washington Luís

A abordagem aconteceu no km 452 da 
 rodovia Washington Luís  
Duas pessoas foram detidas e um caminhão carregado com 300 mil maços de cigarros foi apreendido na manhã de quinta-feira (27), em Mirassol.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h20, a equipe do 9° Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizava patrulhamento pelos municípios de Monte Aprazível, Neves Paulista e Mirassol, quando no retorno para a cidade de São José do Rio Preto, pela rodovia Washington Luís (SP 310), no km 452 desconfiou das atitudes do condutor de uma carreta com placas do Paraná. 

Na ocasião, ao dar sinal de parada obrigatória, o motorista desobedeceu, mas foi acompanhado por cerca de 2 km, momento em que o condutor e uma passageira abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. A passageira foi detida próxima da carreta, já o motorista foi abordado a cerca de 200 metros do local. 

Durante a ação policial, foram localizadas no caminhão 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, com 50 pacotes cada caixa, 10 maços cada pacote, totalizando cerca de 300 mil maços. 

O Veículo utilizava placas clonadas no caminhão trator e no semi reboque e as placas originais foram apreendidas sob o banco do caminhão. Os dois ocupantes foram autuados em flagrante pelos crimes de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo, sendo conduzidos para a carceragem da Polícia Federal de São José do Rio Preto.

Por Marcelo Ono 

Fonte/Foto: 9° Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment