Rocam Prende Acusado de Invadir Residência na Vila Mota e Roubar Idoso

O suspeito foi detido pela equipe Rocam da 
 Polícia Militar 
Um homem de 41 anos foi preso, acusado de invadir uma residência no bairro Vila Mota e roubar um idoso de 75 anos, na tarde de sábado (03), em Catanduva. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 31 de março.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h55, policiais militares da equipe Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento pela via pública, quando se depararam com o indivíduo, o qual apresentava as mesmas características informadas pela vítima no dia do crime.

Os policiais, cientes do roubo ocorrido anteriormente, conduziram o suspeito para o Plantão Policial, onde foi confirmado o crime, mediante violência exercida por faca. O criminoso confessou que invadiu o imóvel e subtraiu os objetos da vítima. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Crime 

Conforme divulgado anteriormente pelo Alta Tensão, um aposentado de 75 anos foi vítima de roubo em sua própria residência na Vila Mota, na madrugada de quarta-feira (31), em Catanduva.

Na ocasião, por volta da 1 hora, o idoso estava dormindo no quarto do imóvel, quando foi surpreendido pelo ladrão, que portava uma faca. Na ocasião, o criminoso invadiu a casa e roubou uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 300, além de um relógio de pulso.

Para entrar na residência, o acusado arrombou a janela e cortou uma tela de proteção, se deparando com a vítima na cama. Após o crime, o bandido fugiu rapidamente. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment