Polícia Civil Detém 14 Pessoas Durante Segunda Fase da Operação Éfodo

Foram cumpridos 15 mandados de prisão 
A Polícia Civil deteve 14 deteve pessoas e apreendeu um quilo de entorpecente durante a segunda fase da Operação Éfodo, desencadeada na manhã de terça-feira (20), para combater uma organização criminosa atuante nas regiões de Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto e em Minas Gerais (MG).

A ação foi desempenhada por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Barretos com apoio de outras unidades dos Deinter-3, 4 (Bauru) e 5 (São José do Rio Preto), além da Delegacia Regional de Três Corações (MG) e do Canil da Secretaria de Administração Penitenciária da cidade.

Os trabalhos investigativos contra os suspeitos foram iniciados há cerca de dois anos por meio da prisão de uma liderança da organização criminosa. A partir da análise de equipamentos eletrônicos foi possível a identificação de outros integrantes e envolvidos com o tráfico de drogas.

Diante das informações foram solicitados e cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão nas cidades de Barretos, Colina, Taiúva, Balbinos, Getulina, Marília, Pirajuí, Riolândia e Três Corações – no Estado de Minas Gerais. As atividades resultaram em 14 prisões temporárias e apreensão de um quilo de drogas entre maconha, cocaína e crack.

As investigações prosseguem pela Polícia Civil para identificar e deter outros envolvidos com as ações criminosas.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment