PM Apreende Adolescente e Recupera Produtos Roubados em Novo Horizonte

O caso foi registrado na cidade de Novo 
 Horizonte 
A Polícia Militar de Novo Horizonte elucidou um crime de roubo em residência na área central do município, na tarde de sexta-feira (16).

Segundo as informações, a equipe compareceu no endereço do imóvel, onde foram passadas as características do suspeito. Outra equipe da Polícia Militar recebeu a informação via rádio e conseguiu abordar o infrator no bairro Jardim América.

Durante a ação policial foi apurado que para invadir o imóvel, o adolescente teria arrombado a porta da sala e, já no interior da casa, rendeu a vítima em seu quarto.

Com o menor, os policiais localizaram um aparelho celular e dois relógios de pulso, mas ao ser questionado sobre os demais objetos subtraídos, ele indicou um local onde foram encontrados um televisor de 32 polegadas, um relógio de pulso e cintos.

O adolescente foi apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os objetos roubados foram devolvidos para a vítima

Fonte: Tafre Notícias

Por Kall Rigamonti 

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment