Perseguição Policial Termina em Acidente de Trânsito e Prisão por Receptação

Durante a perseguição, o condutor da moto bateu 
 contra um poste 
Policiais militares de Pindorama prenderam um homem de 36 anos, acusado de receptação de veículo furtado, na noite de quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas, a equipe realizava patrulhamento pelo município, quando se deparou com o suspeito ocupando uma motocicleta Honda/CG Titan, vermelha, saindo da estrada Boiadeira no sentido Catanduva a Pindorama, adentrando no bairro Cohabinha.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo, sendo dada ordem de parada, mas o condutor da moto não respeitou e continuou a fuga, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e bateu contra um poste.

Nesse momento, o indivíduo foi algemado e socorrido, sendo levado para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob escolta policial.  

Durante a ação policial foi apurado que a motocicleta havia sido furtada em Catanduva no dia 16 de abril. O caso foi registrado no Plantão Policial como receptação e o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment