Morador do Jardim Imperial é Preso por Tráfico de Drogas

O suspeito foi encaminhado para o Plantão Policial 
A equipe da Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (31), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de checar uma denúncia no bairro Jardim Imperial, onde o indivíduo estaria utilizando um veículo VW/Golf, branco para entregar as drogas aos usuários.

Na rua Bom Repouso, ao se deparar com o veículo suspeito, a equipe realizou a abordagem. Na ocasião, foi encontrado no interior do carro um papelote de maconha. Após ser questionado, o averiguado confessou que em sua residência havia mais entorpecentes.

Os policias se deslocaram até a casa do suspeito, onde foi encontrado na varanda do imóvel, um tijolo de maconha fracionado em dois pedaços e um papelote, além de material utilizado para embalar as drogas. Também foi apreendida a quantia de R$ 513, além de um aparelho celular.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment