Jovem é Preso no Bom Pastor e Adolescente é Apreendido no Eldorado com Drogas

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial 
Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes / ato infracional, respectivamente, na noite de sexta-feira (02), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 19h10, quando policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, se depararam com um rapaz ao lado de uma motocicleta ocupada por outro jovem, na esquina da avenida Guido Girol com rua Iguape, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o condutor da moto fugiu em alta velocidade, sendo abordado o averiguado. Com ele foram apreendidos 53 pinos de crack.

Posteriormente, às 22h30, outra equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando no cruzamento das ruas Ribeirão Bonito com Promissão, surpreendeu o adolescente, que se assustou com a presença da viatura. Na abordagem, foram encontrados na posse do menor 35 pinos de cocaína, 21 de crack, 24 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 1.585.

Os acusados foram levados para o Plantão Policial, onde foram ouvidos e permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment