Força Tática Apreende Oito Tijolos de Maconha e Prende Suspeito em Catiguá

Todo o material ilícito foi levado para o 
 Plantão Policial de Catanduva
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (05), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática receberam informações que um indivíduo, conhecido nos meios policiais, teria sido visto circulando com um veículo Hyndai/Creta, branco. 

Durante patrulhamento pela rodovia vicinal Jerônimo Ignácio da Costa, que liga os municípios de Catiguá a Tabapuã, os policiais cruzaram com o veículo suspeito. Nesse momento, a viatura foi em direção e os policiais deram sinal de parada para o condutor.

Na abordagem, foi encontrado sob o banco dianteiro do passageiro, um invólucro contendo três pedaços de tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 1kg, além da quantia de R$ 940 que estava no console, juntamente com um telefone celular. 

Ao ser questionado, o condutor do veículo confessou que vendia cada tijolo de maconha pela quantia de R$ 1 mil e afirmou que possuía mais tijolos de maconha escondidos num matagal, próximo ao bairro Jardim Imperial. 

Os policiais realizaram diligências no local indicado, uma mata na área rural, onde foi encontrado um tambor enterrado com sete tijolos de maconha e uma balança de precisão em seu interior. 

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment