Dois Jovens são Presos por Assaltar Estabelecimento Comercial em Elisiário

Os criminosos roubaram um estabelecimento 
 comercial em Elisiário 
Dois jovens de 26 e 21 anos foram presos em flagrante, acusados de roubo, na tarde de sexta-feira (16), em Elisiário.

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 15 horas, após ser informado via rádio ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial em Elisiário, policiais militares de Itajobi, com o objetivo de apoiar outras equipes, diligenciaram até o município para tentar localizar os bandidos.

Após patrulhamento pela cidade de Elisiário, os policiais pararam em um posto de combustível para abastecer a viatura, quando uma pessoa se aproximou e informou que estava seguindo os criminosos, os quais fugiram no sentido de Catanduva em um veículo VW/Gol.

A equipe saiu rapidamente no sentido da rodovia vicinal que liga os municípios, mas ainda no perímetro de Elisiário, conseguiu abordar o veículo, ocupado por três pessoas.

Na ocasião, os dois passageiros confessaram a autoria do roubo e o condutor do veículo afirmou que não conhecia os indivíduos, mas que estava levando ambos para Catanduva pela quantia de R$ 20.

Durante a ação policial foi apreendida uma mochila, que estava escondida em uma mata próxima do estabelecimento comercial roubado, com as roupas e duas facas utilizadas no assalto. Os policiais também apreenderam um aparelho celular e o valor de R$ 317 subtraídos da vítima.

Posteriormente, no Plantão Policial de Catanduva os dois averiguados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment