Bandidos Assaltam Distribuidora de Água e Gás em Tabapuã e Acabam Presos pela PM

Uma das armas usadas no assalto foi apreendida 
 pelos policiais militares 
Dois homens, de 32 e 27 anos foram presos em flagrante, acusados de roubo em estabelecimento comercial, na noite de quarta-feira (31), em Tabapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade de Catiguá, quando receberam informações de que ocorreu um roubo em uma distribuidora de água e gás no município de Tabapuã e que dois indivíduos, armados com revólver e pistola, fugiram em um veículo Ford/Fiesta, vermelho, com placas de Ribeirão Pires, no sentido de Catiguá.

Os policiais pararam a viatura na rodovia, na entrada da cidade e aguardaram, até que momentos depois o veículo suspeito apontou na via, mas mesmo com sinais de parada, o condutor do carro não parou e fugiu pelas ruas do município, entrando em uma estrada de terra, no sentido do bairro Japurá.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais patrulharam cerca de dez quilômetros na estrada de terra, até que encontraram o veículo suspeito, o qual novamente não obedeceu às ordens de parada, entrando em um canavial, onde foi abordado.

Durante a ação policial, o condutor do carro foi detido na posse de um revólver calibre .38 contendo quatro projéteis intactos. Ao ser questionado, o suspeito negou ter participado do roubo em Tabapuã, mas a todo o momento suas declarações entravam em contradição.  

Em seguida, as vítimas de 71 e 45 anos reconheceram o acusado e o veículo por meio de foto. Ainda há um vídeo de câmeras de monitoramento colhido nas proximidades do comércio, que mostram o veículo se evadindo em alta velocidade.

Segundo Suspeito

Posteriormente, policiais militares abordaram em Catiguá, o averiguado de 27 anos, que foi reconhecido pelas vítimas como o outro autor do roubo, sendo também conduzido até o Plantão Policial de Catanduva. Nenhum objeto roubado das vítimas foi recuperado. O veículo, um celular e a arma de fogo e munições foram apreendidos. 

Crime

No Plantão Policial, as vítimas relataram que estavam sentadas ao redor de uma mesa, na recepção do estabelecimento comercial da família, ocasião em que dois indivíduos entraram com armas em punho, anunciaram o assalto, obrigando a todos deitarem no chão. 

Em seguida os mandaram ir para os fundos, sendo uma das vítimas colocada no banheiro e amarrada, enquanto a outra permaneceu ao lado do banheiro. Os indivíduos fugiram levando duas bolsas e dois telefones celulares.

Os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo em estabelecimento comercial, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment