Trabalhador Cai de Andaime e Morre no Hospital Após Seis Dias Internado

A equipe da Guarda Civil Municipal atendeu a 
 ocorrência 
Um rapaz de 29 anos morreu após ficar seis dias internado no Hospital Padre Albino, vítima de um acidente ocorrido na Escola Municipal Waldemar Martins Aydar, na noite de quarta-feira (10), em Catanduva. O óbito foi confirmado na tarde de terça-feira (16).

Segundo o Plantão Policial, na noite dos fatos, por volta das 18h20, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada para comparecer na instituição de ensino localizada na rua Manoel Martinez Utrera no residencial Anuar Pachá, onde três homens de 32, 31 e 29 anos haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao pronto atendimento do hospital, com ferimentos.

No local foi apurado preliminarmente, que os trabalhadores efetuavam a colocação de telas na quadra de esportes da escola, estando as vítimas sobre um andaime de ferro, quando ocorreu um vendaval e forte chuva, descolando o andaime e desabando.

Os trabalhadores teriam caído de uma altura aproximada de seis metros. Na noite de terça-feira (16), o pai de uma das vítimas compareceu na delegacia para informar que o seu filho estava internado na UTI do Hospital Padre Albino, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas e responsabilidades do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment