Rocam Recupera Motocicleta Furtada na Vila Santo Antônio

Os policiais militares levaram a moto para o Plantão 
 Policial, onde foi devolvida para a dona 
Uma motocicleta Honda/XR 200R, vermelha foi recuperada pela equipe Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), no final da tarde de terça-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h27, a vítima de 27 anos compareceu no Plantão Policial para informar que às 7h30 estacionou o seu veículo na rua Araraquara no bairro Vila Santo Antônio, próximo ao seu local de trabalho.

Por volta das 15h30, uma pessoa foi até o estabelecimento comercial e perguntou se algum funcionário era proprietário de uma motocicleta vermelha, pois um homem em atitude suspeita tinha saído com o veículo. A vítima saiu rapidamente para a rua, quando constatou que a sua moto havia sido furtada.

Posteriormente, enquanto era registrada a ocorrência no Plantão Policial, policiais militares apresentaram o veículo furtado. Foi apurado que a equipe Rocam realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Imperial, quando no cruzamento das ruas Bitupira e Caiçara avistou a motocicleta aparentemente abandonada. Ao verificar que se tratava de veiculo furtado, os policiais apreenderam a moto e levaram para a delegacia.

Após o término do registro dos fatos, o veículo foi devolvido para a proprietária.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment