Presídios Retomam Encontros Online Após Justiça Suspender Visitas Presenciais

Somente pode usufruir da ferramenta o familiar que 
 estiver cadastrado no rol de visitas 
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) retomou na quarta-feira (03) os agendamentos das Visitas Virtuais - 2ª Fase do Programa Conexão Familiar nos 178 presídios do estado. A volta dos encontros online entre presos e seus familiares ocorre após a Justiça suspender as visitas presenciais.

Somente pode usufruir da ferramenta o familiar que estiver cadastrado no rol de visitas dos reeducandos. A utilização seguirá os mesmos critérios já praticados anteriormente, basta entrar no site www.sap.sp.gov.br e selecionar a opção Conexão Familiar – Visita Virtual.

A SAP também disponibilizou vídeos que ensinam como fazer o cadastro para visitar e como agendar a visita. As visitas virtuais vão ocorrer aos sábados e domingos, das 8h às 16h.

O Programa Conexão Familiar foi idealizado pela Secretaria da Administração Penitenciária por conta da pandemia do coronavírus, sob supervisão da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment