O sepultamento aconteceu no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva |
Paulinho, como era conhecido carinhosamente, ingressou na Polícia Civil no dia 03 de agosto de 1992, onde trabalhou na Cadeia Pública de Catanduva e posteriormente na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde desempenhou o seu trabalho com dedicação e profissionalismo por 28 anos.
O policial sofreu uma parada cardíaca e morreu na terça-feira (09). O velório aconteceu na cidade de Pindorama e seu corpo foi sepultado na manhã de quarta-feira (10), no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva.
Durante o trajeto do velório de Pindorama até o cemitério em Catanduva, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), além de policiais civis de Catanduva e da Região fizeram uma singela homenagem ao policial, que deixa esposa e filha.
Os delegados Hélvio Roberto Bolzani e Marcelo Augusto Díspore também estavam presentes e participaram da homenagem.
Assista o vídeo:
Neste momento de dor, expressamos os nossos pêsames a Polícia Civil, aos familiares, amigos e colegas pela enorme perda.
Por Marcelo Ono
Foto e Vídeo: Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment