Polícia Militar Prende Acusado de Matar Dono de Bar em Pindorama

O caso foi apresentado no Plantão Policial, 
 em Catanduva 
A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos acusado de matar o proprietário de um bar de 52 anos, na noite de segunda-feira (22), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h20, policiais realizavam patrulhamento pelo município, quando foram acionados para atenderem um caso de briga em um bar localizado na rua São Paulo.

No local, os policiais observaram que o dono do bar estava caído na rua em frente ao estabelecimento comercial apresentando forte sangramento na cabeça. Em seguida, a vítima foi socorrida pela ambulância e levada ao pronto socorro. 

Durante a ação policial, uma testemunha de 39 anos, afirmou que o acusado foi até o bar e pediu uma cerveja, em seguida disse que a pagaria posteriormente. O suspeito tomou a bebida e iniciou uma discussão com o proprietário do estabelecimento. 

Nesse momento, a vítima foi em direção do averiguado que o agarrou pela gola da camiseta, derrubou-o no chão, subiu sobre o corpo do dono do bar e bateu a cabeça do homem contra a calçada por três vezes, causando ferimentos. 

Após a agressão o autor se levantou e fez menção de desferir um chute na cabeça da vítima desacordada, mas foi contido pela testemunha e populares que estavam ali próximos. O acusado entrou em um veículo e fugiu.

Morte da Vítima e Prisão do Acusado

Posteriormente, os policiais militares se dirigiram até o pronto socorro de Pindorama, onde foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o apoio de outras viaturas, as equipes iniciaram diligencias com o objetivo de prender o autor do homicídio.

O acusado foi autuado por homicídio qualificado 

Durante o patrulhamento, os policiais receberam informação de que o indiciado havia retornado e estava descendo uma das ruas da cidade. Ao perceber a presença das viaturas, o acusado tentou fugir, mas foi encontrado escondido debaixo de uma carreta.

Após a prisão, o homem confirmou os fatos referentes à luta, porém, não imaginou que tivesse matado a vítima. 

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment