PM Prende Suspeito de Fazer ‘Delivery’ de Drogas no Conjunto Euclides

O suspeito foi apresentado no Plantão Policial 
A equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas  (ROCAM) da Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de domingo (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Conjunto Euclides, quando na rua Caldas se depararam com o suspeito ocupando uma motocicleta, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o averiguado 26 pinos de cocaína e a quantia de R$ 392. Ao ser questionado, o rapaz confessou que realizava o “delivery” de drogas no local. 

Em seguida, com o apoio da equipe de Força Tática, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, onde foi encontrada uma mochila contendo material utilizado para embalar entorpecentes, 50 pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.240.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment