PM Prende Suspeito de Fazer ‘Delivery’ de Droga com Máquina de Cartão

Todo material apreendidos foi levado para o 
 Plantão Policial de Catanduva 
Um caso de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores foi registrado na noite de quarta-feira (17), em Pindorama.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Cohab, quando se deparou com o veículo GM/Meriva ocupado por dois indivíduos, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os policiais localizaram com o condutor do veículo uma bucha contendo 13 pinos de cocaína. No interior do carro foi encontrada outra bucha contendo 47 pinos de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 372, além de dois aparelhos celulares.

Ao ser questionado, o motorista do veículo afirmou que em sua residência havia mais entorpecentes e confessou que fazia entregas de drogas no município com o uso de uma máquina de cartão.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais se deslocaram até a residência do acusado onde foram apreendidas uma espingarda Rossi 22, uma garrucha 38, uma garrucha 380, 11 munições .38, 13 munições .22, 11 munições  .380, quatro munições  .32, duas lunetas, um rádio comunicador, R$ 721 em notas, uma máquina de cartão, 171 pinos de crack, 100 pinos cocaína, uma pedra de maconha, além de 9 mil pinos vazios e uma espada Katana.

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment