Mulher Envia Placa de Microcelular para Sentenciado do CDP de Limeira

Todo o material ilícito foi apreendido e levado 
 para a delegacia 
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira apreenderam uma placa de microcelular escondida no forro de um par de tênis, enviado pelos Correios, pela companheira de um sentenciado. O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista das mercadorias, nesta sexta-feira (26). 

A gestão da unidade prisional encaminhou o material apreendido para a delegacia e instaurou procedimento disciplinar para investigar o caso.

Na quinta-feira (25), agentes penitenciários encontraram 128 micropontos da droga sintética K4 escondidos em embalagens de creme dental e de um creme de barbear, enviados por Sedex ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. 

A apreensão ocorreu durante o procedimento de revista, e a mercadoria onde a droga estava foi enviada pela avó de um sentenciado. A gestão da unidade prisional abriu procedimento disciplinar para investigar o caso. Já a droga apreendida foi encaminhada à delegacia da cidade.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment