Motorista é Preso com Drogas na Vicinal Antônio Ruete em Ariranha

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar 
Um homem de 36 anos, morador de Santa Adélia foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (16), em Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, policiais militares realizavam patrulhamento pela rodovia vicinal Professor Antônio Ruete, quando avistaram um veículo de cor azul, conduzido pelo suspeito, o qual havia informações de que ele estaria vendendo drogas na cidade.

Enquanto a equipe acompanhava o carro na rodovia, foi arremessado um objeto para fora do veículo. Na abordagem, foram apreendidos no interior do carro 20 pinos de cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$ 208. 

Ao retornar alguns metros na via, os policiais encontraram um invólucro contendo 50 pinos de cocaína, semelhantes aos encontrados no veículo. 

No Plantão Policial de Catanduva, após ser ouvido pelo delegado Gilberto Cezar Costa, o acusado foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia. Uma mulher que acompanhava o suspeito foi ouvida e liberada.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment