Morador do Conjunto Euclides é Assassinado Após Atirar em Outro Homem

O caso foi registrado no Plantão Policial, na manhã 
 de domingo (07) 
Um homem de 46 anos, morador do Conjunto Euclides, foi assassinado com vários tiros após tentar matar um indivíduo de 31 anos, morador do Solo Sagrado, na manhã de domingo (07), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 8h30, os envolvidos estavam na frente de um bar localizado no bairro Jardim São Domingos, quando passaram a discutir. Na ocasião, um dos suspeitos sacou um revólver e atirou contra o outro homem.

O autor do disparo fugiu em uma motocicleta e a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém devido à gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internada em estado grave.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligencias na residência do suposto autor dos disparos, mas testemunhas informaram que, após deixar a motocicleta na casa, ele saiu a pé em sentido ignorado. 

Posteriormente, por volta das 10h45, outra equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer em um imóvel no bairro Jardim Santa Rosa, onde se depararam com o acusado de atirar no outro homem, caído com várias marcas de tiros, segurando em uma das mãos um facão de cortar cana. No local foram recolhidas pela perícia alguns projeteis deflagrados.

Durante a ação policial, foi apurado que o homem, após atirar contra o indivíduo na frente do bar, tentou se esconder na casa de conhecidos, onde duas motocicletas ocupadas por quatro indivíduos e um carro com mais dois ou três suspeitos, todos armados com revólver, invadiram a residência, caminharam até o quarto dos fundos e passaram a disparar contra a porta, alvejando o homem que estava no interior do cômodo. Ele não suportou aos ferimentos e morreu. Os suspeitos que ocupavam as motocicletas e o carro fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, no total foram contabilizadas 11 perfurações de bala na porta do imóvel. O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio qualificado e será investigado pela Policia Civil. 

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment