Mãe Envia Placa de Celular Via Sedex Para Filho no CDP de Rio Preto

A placa de aparelho celular foi apreendida e 
 levada para a delegacia 
Na última segunda-feira (29), por volta das 16 horas, agentes de segurança penitenciária do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto apreenderam um objeto ilícito enviado por visitante através do Sedex. 

Durante procedimentos de revista, em que as caixas são verificadas através do equipamento de Raios-X, foi visualizado um objeto estranho dentro da caixa. Ao abri-la, na presença do detento, foi encontrado um doce com uma placa de aparelho celular oculta. 

A apreensão, que teria sido enviada pela mãe do detento, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência. Além disso, foi instaurado Procedimento Interno Disciplinar em desfavor do detento e a visitante foi suspensa do rol de visitas.

CPP de Rio Preto

Na sexta-feira (26), agentes de segurança penitenciária do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto apreenderam dentro de quatro saquinhos de salgadinhos industrializados, porções de substância análoga à droga conhecida como maconha. 

A encomenda chegou por Sedex, enviada por visitante do reeducando. Sendo assim, o homem foi encaminhado ao alojamento de contenção, a fim de aguardar decisão do DEECRIM sobre provável sustação cautelar de regime em desfavor do sentenciado. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Hortolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes de segurança, do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH), impediram a entrada de 37 gramas de cocaína, a qual estava escondida em filtros de cigarros enviados pela irmã de um sentenciado, na terça-feira (30). 

A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia, e a unidade prisional abriu um Procedimento Disciplinar Investigatório visando a descobrir se houve a participação do sentenciado, que poderá perder o benefício do regime semiaberto.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária -

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.





Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment