A placa de aparelho celular foi apreendida e levada para a delegacia |
Durante procedimentos de revista, em que as caixas são verificadas através do equipamento de Raios-X, foi visualizado um objeto estranho dentro da caixa. Ao abri-la, na presença do detento, foi encontrado um doce com uma placa de aparelho celular oculta.
A apreensão, que teria sido enviada pela mãe do detento, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência. Além disso, foi instaurado Procedimento Interno Disciplinar em desfavor do detento e a visitante foi suspensa do rol de visitas.
CPP de Rio Preto
Na sexta-feira (26), agentes de segurança penitenciária do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto apreenderam dentro de quatro saquinhos de salgadinhos industrializados, porções de substância análoga à droga conhecida como maconha.
A encomenda chegou por Sedex, enviada por visitante do reeducando. Sendo assim, o homem foi encaminhado ao alojamento de contenção, a fim de aguardar decisão do DEECRIM sobre provável sustação cautelar de regime em desfavor do sentenciado. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia local.
Hortolândia
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes de segurança, do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH), impediram a entrada de 37 gramas de cocaína, a qual estava escondida em filtros de cigarros enviados pela irmã de um sentenciado, na terça-feira (30).
A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia, e a unidade prisional abriu um Procedimento Disciplinar Investigatório visando a descobrir se houve a participação do sentenciado, que poderá perder o benefício do regime semiaberto.
Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária -
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment