Homem é Preso e Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas no Imperial

Os envolvidos foram levados para a cadeia 
Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na tarde de sexta-feira (12), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que várias pessoas estariam embalando entorpecentes no meio de uma mata localizada nas proximidades da rua Bitupita, no bairro Jardim Imperial.

Com o apoio de várias viaturas, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram cinco ou seis pessoas no interior da mata. Ao perceberem a presença policial, vários suspeitos conseguiram fugir, mas o averiguado e o menor foram abordados. No local foram apreendidos materiais utilizados para embalar as drogas, bem como 1.270 papelotes, uma porção fracionada e um tijolo de maconha.   

Durante a ação policial foi apurado que os entorpecentes pertenciam a um dos suspeitos que conseguiu fugir, já conhecido nos meios policiais. Os outros acusados eram pagos para ajudar na embalagem das drogas.

No Plantão Policial, após serem ouvidos, o rapaz e o menor foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment