![]() |
Na última semana, foi realizado um trabalho intenso para coibir aluguéis de edículas/áreas de lazer |
O trabalho da GCM impactou de forma positiva, a exemplo das agências bancárias que refizeram as marcações de solo, a fim de orientar a população para manter o distanciamento na. Além disso, supermercados de grande porte foram alvos da ação. Nesses estabelecimentos, houve redução do fluxo a partir do estacionamento, com limitação de 30% das vagas.
Foi realizado durante a última semana um trabalho intenso para coibir aluguéis de edículas/áreas de lazer e chácaras, visando conter aglomeração. Organizadores de partidas amadoras de futebol também foram alertados pela GCM quanto à proibição desse tipo de prática. A maior parte dos líderes se comprometeu em suspender as competições até o final do mês
"Entramos em contato com a grande maioria de donos de edículas, responsáveis por times e campos de futebol, todos foram muito atenciosos e de pronto atenderam ao pedido do "Fique em casa. Nos ajude", esclarece o comandante da GCM Claudio Pereira
Ainda de acordo com o comandante, disque-denúncia também não parou, totalizando mais de 55 chamadas. “Todos receberam orientações e medidas foram tomadas”, ressalta o comandante. No trânsito, a GCM também trabalhou de forma maciça: 12 autuações de trânsito e 13 abordagens.
Durante a Fase Vermelha, somente podem funcionar serviços essenciais. O toque de restrição foi ampliado pelo governo estadual e valerá das 20h às 5h, nesse período.
O telefone para registrar irregularidades é o 153.
Fonte: Comunicação Social / Prefeitura
Foto: Divulgação /GCM
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment