Força Tática Prende Dois Suspeitos por Tráfico e Associação em Catiguá

O caso aconteceu no bairro Santa Izabel, 
 em Catiguá 
Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sábado (20), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo município, quando na rua Wilson Veiga no bairro Santa Izabel avistaram um rapaz, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado tentou fugir, mas foi abordado pela equipe. Durante revista pessoal, os policiais encontraram materiais aparentando ser droga. Na residência do suspeito, outras porções foram localizadas. 

Ao ser questionado, o acusado alegou que prestava serviços a outro rapaz, momento que os policiais, após diligências conseguiram deter o segundo suspeito. Com ele foram apreendidas mais porções de drogas e dinheiro. Em um matagal indicado pelo segundo averiguado, a equipe encontrou mais drogas.

No total foram apreendidos 388 pinos de crack, 14 de cocaína, um papelote de maconha, além de dois celulares e a quantia de R$ 407.

Os acusados foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante, permanecendo presos a disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment