Força Tática Apreende Mais de 16 Kg de Drogas e Prende Suspeito no Eldorado

Todo o material ilícito e o suspeito foram levados 
 para o Plantão Policial 
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando moradores informaram que em um imóvel localizado na rua Rio Grande da Serra, poderia estar acontecendo a venda de entorpecentes.

A equipe se deslocou até o local para checar a denúncia, onde se deparou com o indivíduo na posse de porções de maconha. Durante a vistoria na residência foram apreendidos mais entorpecentes, um aparelho celular e apetrechos destinados ao embalo das drogas. No total foram apreendidos 16,400 quilos de entorpecentes, sendo 74 pequenos tijolos de maconha e uma pedra de cocaína. 

Posteriormente, no Plantão Policial o averiguado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment