Em Um Mês, Jovem é Preso Duas Vezes por Tráfico de Entorpecentes

O acusado foi apresentado no Plantão Policial 
Após sair da cadeia nos últimos 30 dias, um jovem de 22 anos foi preso novamente por tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (12), em Catanduva. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com a rua Nelson Martines, avistaram um rapaz conversando com o ocupante de um veículo VW/Gol, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista do carro fugiu em alta velocidade, sendo o averiguado abordado. Com ele foram apreendidos 29 pinos de cocaína, 28 de crack e 23 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 999. Ao ser questionado o rapaz teria confessado o crime.

Durante a apresentação do suspeito no Plantão Policial foi apurado que em menos de um mês, o averiguado já havia sido preso pelo mesmo crime. Novamente, ele foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment