DISE de Votuporanga Apreende 200 Quilos de Maconha

Todo o material foi apreendido para ser periciado 
A Polícia Civil prendeu dois homens, de 22 e 25 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (03), em Votuporanga. Na ação, 200 quilos de maconha foram recolhidos.

Os trabalhos foram desempenhados pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da cidade. Durante as investigações, os agentes descobriram o envolvimento da dupla com o armazenamento e vigilância de substâncias ilícitas em sua própria residência, bem como na distribuição das drogas para outros traficantes da região.

De posse dessas informações, os policiais civis foram até o imóvel investigado, na rua Daniel Marin, no bairro Portal do Sol, onde conseguiram deter os autores e apreender 223 tijolos de maconha que foram encaminhados para perícia.

A dupla foi levada à sede da especializada para indiciamento e depois encaminhada para uma unidade prisional da região, permanecendo à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar o real proprietário da droga apreendida bem como a participação de outros envolvidos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Nathalia Pagliarini, com informações da Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment