CPP de Tremembé Impede Entrada de Mais de 1 Kg de Drogas

Todo o material apreendido foi levado para 
 o Plantão Policial 
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foi frustrada uma nova tentativa de burlar as regras de segurança no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na quarta-feira (24).

Por volta das 8h30min, agentes penitenciários flagraram a movimentação de dois indivíduos nas proximidades da unidade, portando algo embaixo das camisas. 

Imediatamente, foi enviada uma equipe de ronda até o local, o que fez com que a dupla fugisse e se escondesse no meio da vegetação vizinha. Com a fuga, eles deixaram cair no chão uma sacola que continha 951 gramas de maconha e 160 gramas de cocaína.

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno apuratório. A Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo os dois infratores.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment