Catanduva Recebe Mais Vacinas Para Aplicar 2ª Dose e Antecipar Grupo de Idosos

O novo lote da CoronaVac contém 3.300 doses 
O município de Catanduva acaba de receber mais uma remessa da vacina contra covid-19. O novo lote da CoronaVac contém 3.300 doses. 

A maior parte, 1.940 será reservada para aplicação da segunda dose aos profissionais de saúde. Outras 780 doses serão aplicadas nos idosos acima de 90 anos, que também aguardavam a segunda aplicação. O atendimento a esse grupo começa amanhã, dia 2 de março.

Novo Grupo

Dentro da remessa disponibilizada à Catanduva nesta segunda-feira, dia 1º de março, 580 doses serão destinadas a nova fase de imunização que atenderá idosos de 77 a 79 anos. Essa nova fase terá início na próxima quarta-feira, dia 3.

O carregamento com o imunizante foi entregue à equipe da Secretaria Municipal de Saúde, diretamente no GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica). A Secretaria Municipal de Saúde informa que a segunda dose pode ser administrada entre 14 e 28 dias após a primeira e Catanduva está dentro deste prazo.

Até o momento, somado às doses que chegaram hoje, dia 1º, Catanduva computa 16.711 doses já recebidas.

Locais de Imunização

São quatro postos de vacinação: Secretaria Municipal de Saúde, Centro Dia do Idoso, Cras Bom Pastor e Drive-thru na avenida Mogi das Cruzes, no Aeroporto, ao lado do bebedouro da Saec. Os idosos devem comparecer aos postos de vacinação portando RG ou qualquer outro documento com foto que comprove sua idade. O horário de vacinação é das 8 às 17 horas.

Fonte/ Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment