Agentes Encontram Microcelular em Correspondência Enviada ao CDP

O material foi localizado na área externa da unidade 
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na quinta-feira (11), agentes prisionais do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto encontraram um microcelular dentro de uma correspondência enviada pelo irmão de um sentenciado. 

A apreensão ocorreu quando os servidores separavam as cartas para entregá-las aos custodiados, momento em que perceberam um volume anormal em um dos envelopes. A unidade prisional instaurou procedimento disciplinar em desfavor do preso envolvido.

PII de Itirapina

Na mesma data, agentes de segurança da Penitenciária "João Batista de Arruda Sampaio" de Itirapina II perceberam um homem em atitude suspeita ao lado de fora da unidade prisional.

Em seguida, o desconhecido arremessou, para a área externa da unidade, próximo aos alojamentos, uma sacola com 6 aparelhos celulares, 5 chips, 5 fones de ouvido e 5 carregadores. 

Os servidores fizeram uma ronda nas proximidades da unidade prisional para encontrar o suspeito, mas encontraram outra sacola contendo dois tabletes de maconha. O homem que foi avistado arremessando os eletrônicos não foi encontrado, mas a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para descobrir se algum preso está envolvido no caso. 

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment