Vacinação Contra a Covid-19 em Idosos com 90 Anos Começa na 2ª

Os idosos devem apresentar documento pessoal 
 com foto para comprovar a idade 
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde avança com a imunização contra a covid-19. Nesta segunda-feira, dia 8, terá início vacinação em idosos a partir de 90 anos.

Nesse primeiro dia, três postos de imunização estarão abertos. Secretaria de Saúde, Centro dia do Idoso (CDI) e CRAS Bom Pastor funcionarão das 8 às 17 horas.

Na terça-feira, dia 9, a campanha ganha o reforço do posto volante, disponível para a vacinação drive-thru. As equipes estarão na tenda montada na rua Mogi das Cruzes na Praça Parque João Paulo II, bem ao lado do bebedouro da Saec.

No ato da imunização, os idosos devem apresentar documento pessoal com foto para comprovar a idade.

De acordo com a disponibilidade de novas doses para Catanduva, a imunização avança para outros públicos e faixas etárias. A fim de evitar filas nos locais de vacinação, a orientação é de que os municípes façam o pré-cadastro disponível no site: www.vacinaja.sp.gov.br.

Vacinômetro

Atualização da manhã deste sábado, dia 6, mostra que 6.208 pessoas foram imunizadas contra o coronavírus na cidade. O avanço da vacinação é acompanhado pela Prefeitura de Catanduva, que traz a evolução da campanha também nas redes sociais.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação / Ilustração

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment