Os materiais ilícitos foram encontrados no interior de três mochilas |
De acordo com informações da unidade prisional, durante a madrugada, servidores avistaram dois homens próximos ao alambrado e ao irem até o local, encontraram três mochilas, que teriam sido arremessadas em direção aos barracões de trabalho do Complexo Penitenciário.
Entre os materiais apreendidos estavam 13 chips, seis caixas de baralho e dois sacos com cartas avulsas, vários sacos com cabos USB, fones de ouvido, baterias e carregadores; 127 aparelhos celulares, além de 9 kg de maconha, 109 gramas de cocaína e 865 gramas de um pó amarelo, ainda não identificado. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia. Os homens que arremessaram as mochilas ainda não foram encontrados.
Agentes flagram k4 em par de tênis
Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru flagraram, na sexta-feira (12), 17 micropontos de k4 – droga popularmente conhecida como maconha sintética – escondidos em um par de tênis, embaixo das palmilhas.
Três dias antes, na terça-feira (09), a unidade já havia registrado apreensão semelhante, após flagrar o produto ilícito escondido em calçado enviado pela esposa do preso. Desta vez, inclusive, o entorpecente também estava entre as encomendas que chegaram da companheira do detento.
Após o flagrante realizado durante revista de rotina na presença do destinatário, a direção do CPP II registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.
Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciaria (SAP)
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment