Suspeito de Vender Drogas no Modo Delivery é Preso pela Rocam

A equipe Rocam apresentou o suspeito no 
 Plantão Policial 
Com a pandemia da covid-19, até o comércio ilegal de entorpecentes está inovando no atendimento ao cliente, arrumando um jeitinho para atender os consumidores no modo “Delivery”. 

Na noite de quarta-feira (03), a equipe (Rocam) Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na Vila Mota.

Segundo as informações registradas no Plantão Policial, por volta das 19h40, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um indivíduo ocupando uma motocicleta Honda/ Biz, o qual acelerou e tentou fugir.

Ao perceber que seria alcançado, o averiguado diminuiu a velocidade, sendo abordado na esquina das ruas Rio Grande do Norte com Guaporé. Com ele foram apreendidos quatro pinos de cocaína e a quantia de R$ 17.

Durante a ação policial, o suspeito confessou que realizava a venda de drogas no modo delivery e indicou um endereço dizendo ser sua residência. No local, os policiais constataram que o indivíduo estava mentindo e que a sua verdadeira residência era localizada no bairro Nova Catanduva.

A equipe foi até o local, onde após autorização da moradora, foi feito buscas no imóvel, sendo localizado no bolso de uma blusa um tablete aparentando ser cocaína e em cima do armário da cozinha, dentro de um vasilhame, três sacos contendo substância semelhante a cocaína e R$ 400.

No Plantão Policial, a mulher foi ouvida e liberada. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.









Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment