ROCAM Recupera Motocicleta Furtada em Catanduva

O veículo foi devolvido para a proprietária 
A equipe (Rocam) Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas recuperou uma motocicleta furtada no início da noite de quarta-feira (10), em Pindorama. O furto teria ocorrido na tarde do mesmo dia, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a ação policial foi apurado que a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, preta, estaria em uma residência na cidade de Pindorama. Os policiais se deslocaram até o imóvel, onde se depararam com um suspeito sentado na calçada.

Ao perceber a presença policial, o averiguado saiu correndo em direção ao quintal da casa e fugiu pelos fundos, não sendo possível detê-lo. Ao realizar buscas pela residência, foi encontrada a motocicleta furtada.

No Plantão Policial de Catanduva, foi apurado que na mesma data, a vítima de 42 anos teria deixado o veículo no estacionamento de um mercado localizado na rua Minas Gerais, no período da manhã. Ao retornar por volta das 16 horas, constatou o furto da motocicleta.

O caso foi registrado como furto e localização de veículo, sendo entregue a moto para a proprietária. O suspeito está foragido.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment