ROCAM Prende Mulher e Recupera Produtos Furtados de Escola

Todo o material foi recuperado e devolvido para 
 a instituição de ensino 
Diversas mercadorias furtadas de uma escola no dia 1° de fevereiro foram recuperadas por policiais militares da equipe (Rocam) Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas na noite de quarta-feira (10), em Catanduva. Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante, acusada de receptação dos produtos furtados.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe (Rocam) Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas receberam informação de uma testemunha, que ela teria adquirido alguns produtos eletrônicos, mas estava desconfiada que se tratavam de materiais furtados. 

Os policiais foram até o local e constataram após pesquisa, que as mercadorias pertenciam a Escola Municipal EMEI Professora Marisa Aparecida Vera Deverlan. 

Durante a ação policial, a equipe conseguiu chegar a uma residência localizada na rua Canela, no bairro Bom Pastor onde surpreenderam a acusada, a qual mantinha os aparelhos furtados a venda.

No Plantão Policial, todo o material apreendido foi devolvido à instituição de ensino, enquanto que a mulher foi autuada em flagrante e recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. 

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment