Prefeitura de Catanduva Discute Parceria com a Polícia Militar

A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira 
O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa iniciou debate com a Polícia Militar visando ações conjuntas para reforçar a segurança na cidade. A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 8, pelo vereador Alexandre Martin, o Belê. 

Dentre as propostas, o chefe do Executivo obteve informações, junto ao comando da PM, sobre a viabilidade de convênio com o Estado, para implementação da Atividade Delegada. A iniciativa consiste em uma gratificação por desempenho de competência dos policiais.

"É uma demanda viável e muito importante para o município. Vamos avaliar a execução desse projeto em benefício da segurança da nossa comunidade", afirma o Prefeito Padre Osvaldo. Por diferencial, Catanduva já conta com lei sancionada em 2013, que trata do tema. Desde então, não foi celebrado convênio para execução da proposta no município.

Além disso, os representantes da PM fizeram a solicitação de projeto de monitoramento eletrônico para dar celeridade aos trabalhos. Durante a visita, o Prefeito conheceu as instalações do Batalhão da Polícia Militar. O prédio passa por reforma e ampliação. O Prefeito Padre Osvaldo e o vereador Belê foram recebidos pelo Tenente Coronel PM Alexandre Ledo, Capitão PM Wendell e Capitão PM Luciano Souza.

Fonte/Foto: Comunicação Social / Prefeitura 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment