Polícia Militar Prende Morador de Tabapuã por Tráfico de Drogas

Os suspeitos foram apresentados no Plantão 
 Policial de Catanduva
Um jovem de 22 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (26), em Tabapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelas imediações da rua Sebastião Xavier Filho, quando avistaram um indivíduo adentrando em uma residência, onde já havia denúncias da venda de drogas no local.

Após alguns minutos, o averiguado saiu da casa, sendo abordado pela equipe. Na ocasião, o rapaz retirou do bolso da calça dois pinos de crack e afirmou que havia adquirido as drogas naquele momento com o morador do imóvel.

Durante buscas na residência, os policiais abordaram o suspeito e apreenderam a quantia de R$ 40. Nenhuma droga foi localizada no imóvel. A presença de muito entulho e material de construção dificultaram o trabalho da polícia.

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Catanduva

Na noite de quinta-feira (25), um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Jardim Imperial, em Catanduva.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando na esquina das ruas Buriti com Candeias, surpreenderam o suspeito na posse de 252 pinos de cocaína, 132 de crack e quatro invólucros de maconha, além da quantia de R$ 76. O indivíduo foi apresentado no Plantão Policial, onde foi ouvido e recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment