Moradores de Palmares Paulista são Feitos Reféns Durante Assalto

Os indivíduos estavam armados com facas 
Um casal, morador de Palmares Paulista, além de ser assaltado, permaneceu nas mãos dos bandidos, sendo ameaçado a todo instante. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, um comerciante de 52 anos recebeu uma ligação telefônica, onde o interlocutor solicitou a entrega de uma mercadoria no bairro Jardim Beatriz. 

Enquanto a vítima se deslocava para o endereço, dois indivíduos encapuzados e armados com facas, abordaram o veículo e renderam o comerciante. Em seguida, entraram no carro e seguiram para a residência da vítima.

No imóvel, a esposa do comerciante de 46 anos estava na cozinha e foi surpreendida pelos bandidos, sendo levada para a sala, enquanto que o esposo era contido por um dos indivíduos com uma faca encostada no pescoço. Durante a ação criminosa foram roubados dois notebooks, dois celulares e um pequeno cofre contendo certa quantia em dinheiro.

Logo em seguida, os ladrões deixaram a residência e mantendo os moradores como reféns, seguiram para a cidade de Catanduva utilizando o veículo Ford/Ranger, pertencente às vítimas. Pela rodovia Comendador Pedro Monteleone, um dos bandidos desembarcou do veículo, escondeu o celular no matagal e permaneceu no local a pé.

O outro criminoso retornou com as vítimas para Palmares Paulista onde saiu da caminhonete nas proximidades de uma estrada, na posse dos produtos e dinheiro roubados, liberando o casal. O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Investigação

A equipe da Polícia Civil de Palmares Paulista está trabalhando para elucidar o crime ocorrido no município e identificar os dois homens envolvidos. Todas as informações recebidas referentes ao caso serão apuradas sigilosamente. A população pode colaborar com denúncias anônimas. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment