Morador de Santa Adélia é Preso em Catanduva com Veículo Furtado

Os policiais avistaram o veículo suspeito na rodovia 
 vicinal Alfredo Jorge Abdo 
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, acusado de furto de veículo, na noite de sábado (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, policiais militares da equipe (Rocam) Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas retornavam do município de Pindorama para Catanduva pela rodovia vicinal Alfredo Jorge Abdo, quando avistaram um veículo Fiat/Strada, branco, com queixa de furto ocorrido no período da manhã em Santa Adélia, transitando no sentido contrário.

Ao perceber a presença policial, o condutor do carro suspeito tentou fugir por uma estrada de terra em alta velocidade, mas acabou sendo abordado. Ao ser questionado, o motorista confessou que havia furtado o veículo no município de Santa Adélia.

No Plantão Policial, a vítima afirmou que o carro estava estacionado na esquina das ruas Tiradentes com Quinze de Novembro, quando foi furtado por volta das 10 horas.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto de veículo, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.100 a qual não foi paga. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment