Ladrão da Motocicleta Vermelha Faz Três Vítimas em Catanduva

O suspeito está sendo procurado pela polícia 
Um indivíduo está sendo procurado pela Polícia Civil acusado de surpreender covardemente as vítimas, preferencialmente as mulheres, e puxar violentamente as bolsas ou objetos, nas ruas de Catanduva.

Nos últimos dias, três casos foram registrados no Plantão Policial. Um homem, cujas características já foram passadas para a polícia, está sendo procurado por praticar essa modalidade de furto.

Os casos mais recentes aconteceram na manhã de quinta-feira (11), quando uma idosa de 71 anos retornava para a sua residência, caminhando pela rua Humberto Gozzo, no bairro Parque Glória II e foi surpreendida pelo criminoso, que ocupava uma motocicleta de cor vermelha.

Na ocasião, o bandido desceu da moto e puxou violentamente a bolsa da mulher, roubado a carteira que estava em seu interior. Após alguns minutos, o ladrão retornou ao local e jogou para a vítima a carteira com documentos, levando a quantia de R$ 70.   

Na mesma manhã, outra vítima de 64 anos caminhava pela rua Fortaleza, segurando a sua bolsa, quando no cruzamento com a rua Belém foi abordada pelo indivíduo, ocupando supostamente a mesma motocicleta vermelha. O ladrão parou a moto e caminhou em direção da mulher, momento que subtraiu a bolsa contendo documentos pessoais, aparelho celular e a quantia de R$ 56.

Quarta-Feira

Na manhã de quarta-feira (10), uma mulher de 34 anos, também foi vítima do acusado na esquina das ruas Lins com Vinte e Um de Abril, no Centro. Ela foi surpreendida quando caminhava pela via. O criminoso ocupava a motocicleta de cor vermelha , quando puxou a sua bolsa subtraindo documentos pessoais, cartões bancários e um aparelho celular. Em seguida, fugiu.

Os casos foram registrados na delegacia e a Polícia Civil já trabalha para identificar e prender o suspeito.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Ilustração / Jusbrasil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment