Força Tática Prende Quatro Pessoas e Apreende 415 Tijolos de Maconha em Catanduva

Todos os tijolos de maconha foram apreendidos 
 e levados para o Plantão Policial 
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 415 tijolos de maconha, na noite de quarta-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela Estrada Boiadeira, quando foi parada por um morador das imediações, que afirmou que em uma casa localizada no bairro Santa Rosa havia grande movimentação de pessoas, em atitudes suspeitas.

Os policiais se deslocaram até a esquina das ruas Natal com Paraíso, onde surpreenderam um indivíduo saindo da residência suspeita, com uma mochila, caminhando em direção a uma motocicleta estacionada na frente da casa.

Nesse momento, a equipe abordou o suspeito de 44 anos, portando nove tijolos de maconha, que ao ser questionado, confessou que no interior do imóvel havia mais entorpecentes.

Durante buscas pela residência foram localizados outros 406 tijolos e três porções de maconha, além de duas balanças de precisão e três aparelhos celulares. No interior da casa foram abordados um rapaz de 29 anos, um homem de 49 e uma jovem de 21.

No Plantão Policial, após ouvir os envolvidos, o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Os três homens e a mulher foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Participaram da ocorrência, policiais militares da equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment